Jurados

Bruno Lery

Bruno Lery, pai do Tom, engenheiro civil, especialista em gestão de projetos, mestre em Engenharia Ambiental e professor do Núcleo de Pesquisas em Planejamento e Gestão, da UFRJ. Atualmente coordena a área de Gestão Ambiental da Globo, responsável por parte dos compromissos da agenda ESG da empresa em todo o Brasil.

Carolina Kossling

Carolina Kossling é jornalista, pedagoga, especialista em Assessoria de Comunicação, Marketing, ESG e impacto. É editora de projetos de Comunicação e a primeira colunista de ESG do Ceará. Comunicadora desde a infância, Carolina viu no jornalismo uma forma de divulgar bons exemplos e contar histórias inspiradoras para transformar a vida das pessoas.

Trabalha pautas sobre diversidade, mulheres, empreendedorismo, mercado de trabalho, ESG e negócios de impacto. Possui 10 prêmios jornalísticos entre nacionais e regionais. É cofundadora da Elos Comunicação de Impacto e do podcast “Filho, Acabei – Guia prático para cuidar dos pais”. Está colunista de ESG no jornal O Povo e coodenadora de Comunicação no Instituto de Cidadania Empresarial (ICE).

Juliana Neves

Juliana Neves é arquiteta pela UFRJ, mestre em Design pela PUC-Rio e professora no IED Rio/PUC-Rio. Especialista em Branding, Design e Trends Forecast, foi pesquisadora na Brown University (EUA) e é Experience Designer pela Kaospilot (Dinamarca). Coordena o curso de Retail Design, ministra Projetos Comerciais no Master em Interiores Contemporâneos e a disciplina de Visual Merchandising no One Year em Moda do IED Rio.

Sócia da Kube Arquitetura, com 20 anos de atuação e projetos no Brasil e no exterior, acumula prêmios como o A’ Design Award (Itália) e o Prix Versailles (França). É autora do livro Arquitetura Sensorial: a arte de projetar para todos os sentidos, lançado em nova edição ampliada em 2024, também disponível em audiobook e e-books.

Marcelo Lima

Jornalista, pós-graduado em Administração pelo COPPEAD-UFRJ, atua há mais de 30 anos no mercado de Publicidade. Marcelo construiu carreira no Grupo Globo, onde exerce cargos de gestão comercial, desde 1994. Atualmente, ele é Diretor Rio de Negócios Multiplataforma, responsável pela definição de políticas comerciais, desenho de projetos especiais, planejamento e atendimento ao mercado, gestão de equipe e de carteira de clientes anunciantes.

Participou ainda de todo o movimento de fusão e transformação das empresas de mídia da atual Editora Globo, orientado à digitalização e reorganização do portfólio de produtos e de formatos comerciais.

Luiz Pedroza

Luiz Pedroza é CEO da Audima, empresa referência em acessibilidade digital humanizada e comunicação inclusiva. Reconhecido pela Forbes como uma das pessoas mais inovadoras do Brasil, tem se dedicado a apoiar empresas na integração da inclusão e do impacto social às suas estratégias ESG, ampliando conexões com públicos diversos e fortalecendo marcas mais humanas e sustentáveis.