Fecomércio RJ lança a 4ª edição do Prêmio Visão Consciente

A Fecomércio RJ acaba de lançar a 4ª edição do Prêmio Visão Consciente, que vai premiar empresas do comércio de bens, serviços e turismo do estado do Rio que inovam e adotam, em seus negócios, práticas sustentáveis e demonstram comprometimento com as questões ambientais e de responsabilidade social.

A premiação levará seis vencedores para a maior feira de varejo do mundo: A NRF – Retail’s Big Show, em Nova York, em janeiro de 2024, com todas as despesas pagas.

As empresas são divididas por porte P, M e G e podem escolher uma das categorias para concorrer (Meio Ambiente e Responsabilidade Social Empresarial). Os cases serão analisados por uma banca julgadora e podem ser enviados por meio de preenchimento de formulário no site www.premiovisaoconsciente.com.br, onde também constam os detalhes do regulamento e informações sobre os vencedores das edições anteriores.

As inscrições ficarão abertas até o dia 22 de outubro e os ganhadores serão conhecidos em dezembro de 2023.

A Fecomércio RJ leva você voando para a maior feira de varejo do mundo, em Nova York”

“A reinvenção é uma questão estratégica. A ideia da Fecomércio RJ com esse prêmio é incentivar a criatividade, o crescimento, a evolução e o progresso das empresas e do desenvolvimento do estado. O comprometimento com as questões ambientais e de responsabilidade social é essencial para qualquer empresa na atualidade”, ressalta o presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior.

Não perca tempo. Acesse https://premiovisaoconsciente.com.br/ e inscreva seu projeto.